quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Abstinência pesada

Hoje é o quarto dia que estou nesse desafio sem açúcar juntamente com a realização de um antigo sonho de ter uma dieta a base de planta.
De uma maneira geral está sendo bem mais fácil do que eu imaginava. No primeiro e segundo dias eu estava mega empolgada com as mudanças, compartilhando no Instagram e recebendo o apoio dos seguidores, mas no terceiro dia a abstinência bateu forte, senti muita fraqueza, muita fome e dor de cabeça. Por mais que eu tentasse comer pra passar a fome, parece que meu organismo tinha se revoltado contra mim e nada o supria, ele queria porque queria o tal do açúcar, da gordura. Mas, eu não cedi... continuei firme pois sabia que isso tudo iria passar, toda mudança é assim mesmo.
Já hoje, eu acordei ótima, com energia, saí pra fazer compras e estava super orgulhosa de mim e com a certeza de que por mais difícil que seja, eu sei que esse é o caminho certo!!!

Na hora das compras foi um pouco complicado porque o Marvin estava comigo e como eu tinha que ler todos os rótulos ele foi ficando impaciente, a minha sorte é que a minha lista era pequena, a maior parte eram frutas e verduras e isso é vapt vupt.
Aos poucos vou me acostumando com essa nova rotina, tenho sentido muita necessidade de me isolar, então todas as manhãs eu pego meu suco verde, acendo um incenso, coloco um mantra e vou pra varanda admirar esse solzinho gostoso da primavera, chego até a arriscar uma meditação, mas claro, as crianças não deixam, elas ficam ali brincando ao meu redor e eu tentando silenciar o meu interior. Tem funcionado bastante, sinto que assim eu nutro meu corpo físico, mental e espiritual e me fortifico para enfrentar mais um dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário