segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Hoje eu chorei

Hoje, 17 dias depois do nascimento do Marvin, eu chorei.
Chorei pouco, mas queria ter chorado muito mais.
Chorei de desespero, vontade de largar tudo e sumir,
chorei por me sentir exausta, sobrecarregada e insubstituível.
Chorei de pânico ao ver os meus vizinhos solteirões tomando uma cerveja na sacada enquanto eu lavava as louças pela terceira vez no dia com a minha camiseta molhada e fedendo azedo do leite golfado.
Chorei desesperadamente ao ver a zona que minha casa é, mesmo eu e meu marido nos multiplicando pra manter organizado.
Chorei porque há dois dias meu bebê não quer sair do colo, quer mamar de hora em hora e se eu coloco ele em qualquer outro lugar ele chora desesperadamente.
Chorei porque amamentar ainda dói um pouco, cansa muito e me faz escrava de um serzinho de menos de 50cm.
Chorei de frustração por querer loucamente um chocolate, mas não poder comer porque o bebê está sofrendo com dores abdominais e preciso cortar alguns alimentos para testar se estão causando isso.
Chorei ao perceber que já são 9 horas da noite e eu não faço a mínima ideia do que vamos jantar, porque não tivemos tempo sequer de comprar alguma coisa... e de novo vamos comer pizza sendo que na teoria eu preciso me alimentar bem para poder amamentar.
Alimentar bem? Oi?
Chorei porque me sinto vítima todas as vezes que penso que se minha mãe estivesse aqui tudo seria diferente.
Chorei porque por vários minutos eu queria devolver tudo isso pro Papai Noel e voltar a ser apenas eu de novo.
E depois chorei de culpa por todos esses sentimentos pequenos, por me sentir fraca, indigna de qualquer tipo de amor e por ser a pior mãe do mundo.

Hoje eu chorei, mas, chorei pouco.... queria ter chorado muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário